ThetaHealing®

“Para mim, o Thetahealing é uma incrível ferramenta de expansão da consciência, de autoconhecimento e de evolução, que proporciona o nosso despertar divino. Com ele, descobrimos que somos capazes, em uma existência, de nos iluminar, desenvolver virtudes suficientes para ascender e viver completamente livres do sofrimento. Acredito que o Thetahealing é uma das técnicas de cura mais poderosas da atualidade.”
ANNA LOBO

O que é?

ThetaHealing é considerada uma das técnicas de cura energética e de evolução mais poderosas que existem hoje no mundo e está provando, por meio de experimentos científicos, que é possível alterar nossa realidade acessando frequências de onda cerebral Theta.

O que são essas ondas? Dependendo do que estamos fazendo, nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de frequências de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Theta, Delta e Gama. Theta é um estado de relaxamento profundo, quando as ondas cerebrais ficam mais lentas. É o estado alcançado durante os sonhos e a hipnose, e permite acessar o subconsciente.

A técnica se baseia no fato de que nossa realidade é criada por sistemas de crenças e, acessando nosso subconsciente de forma consciente, podemos identificar e alterar esses sistemas, criando imediatamente uma nova realidade. Com a ajuda de cientistas e equipamentos como o eletroencefalograma, comprovou-se que a frequência de onda cerebral Theta é capaz de gerar a cura instantânea para doenças de diversos tipos, já que cada doença é relacionada a um sistema de crenças.

As crenças são herdadas pelo DNA de nossos pais, criadas por nossos pensamentos, nossas experiências, pelo que ouvimos e tomamos como nosso. Por isso acumulamos muitas delas ao longo de nossas vidas. Alguns exemplos comuns de crenças limitantes: “sou feio (a)”, “dinheiro é sujo”, “homens (ou mulheres) são todos iguais”, “não consigo…”, “não posso…”. Todas essas crenças limitam a vida e criam uma realidade em que elas se confirmam. Não porque seja verdade, mas porque se acredita que seja assim.

Substituindo essas “certezas” por outras positivas, é possível curar não apenas doenças físicas, mas também emoções e mudar comportamentos. Por isso o Thetahealing é tão transformador.

É uma técnica indicada para qualquer pessoa interessada em evoluir, ampliar sua consciência, conectar-se com o Criador de tudo o que é e se tornar um canal de cura e autocura.

História

Em 1995, a americana Vianna Stibal, uma intuitiva naturopata e massagista, recebeu uma notícia que iria mudar sua vida: um diagnóstico de câncer no fêmur sem nenhuma possibilidade aparente de recuperação. Com três filhos e uma doença terminal, o panorama era desolador. Se ela amputasse sua perna, poderia viver mais dois meses. No entanto, ela não desistiu e decidiu trabalhar por sua recuperação.

Vianna aprendeu o processo para reduzir a frequência cerebral de uma pessoa a 4/7 ciclos por segundo, conectando-se com a Fonte Criadora capaz de proporcionar a cura instantânea. Sua recuperação foi considerada um milagre médico. Interessada em compreender como ocorreu sua cura, Vianna pediu a ajuda de um físico e, com eletroencefalogramas, descobriu que utilizara ondas cerebrais THETA.

Em centenas de sessões com seus pacientes, ela descobriu uma maneira fascinante de se conectar com a Energia de Amor Incondicional Criadora e como ensinar esta ferramenta que poderia mudar, de imediato, crenças e sentimentos associados a uma doença.

Hoje ela transmite seus conhecimentos para todos aqueles que desejem aprender a cura por meio das ondas THETA e da conexão com a Fonte Criadora de energia pura. Para saber mais sobre Vianna Stibal e a história do ThetaHealing®, consulte o site: ThetaHealing – Theta Healing – Vianna Stibal.

As ondas cerebrais THETA:

– Aliviam o estresse e produzem em longo prazo uma redução substancial da ansiedade;
– Fornecem um profundo estado de relaxamento e clareza mental;
– Aumentam a capacidade mental e QI;
– Sincronizam os dois hemisférios do cérebro;
– Estimulam a imaginação e o poder criativo;
– Eeduzem a dor;
– Produzem um estado de bem-estar, pois estimulam a liberação de endorfinas, serotonina e GH.