Você é daqueles que já testou de tudo, leu 10 vezes o livro “O Segredo”, seguiu todas as dicas, fez todos os exercícios e nada aconteceu? Se pega pensando por que para alguns a vida parece tão simples, fácil e abundante e para você não?

Hoje é o dia em que você vai perceber que, por mais complexo que pareça, no final, realmente é simples. Tudo é uma questão de prática, disciplina e criação de hábitos. A primeira coisa que você precisa saber é que sua mente está o tempo todo pensando e criando algo, então, não existe nada mais importante do que controlar seus pensamentos. Seu pensamento gera uma frequência, uma vibração no seu campo magnético, e essa vibração faz com que você atraia TUDO o que está na mesma vibração.

O Universo acata e responde, obrigatoriamente, à sua frequência vibracional, e então passa a te mandar pessoas, experiências, circunstâncias que estão na mesma vibe que a sua. Essa energia precisa de um canal condutor para se manifestar e se tornar real, assim, tudo, absolutamente tudo o que você pensa, você cria.

Então, se sua vibração na maior parte do tempo for positiva, quanto mais movimentos do bem você fizer, quanto mais grato, alegre e leve você for, mais disso o Universo vai te oferecer. Se você cuida do que fala, da forma que se expressa, tudo o que você fala você também atrai. Em contrapartida, vibrando na falta, no precisar, no negativismo, irá consequentemente ter mais do mesmo.

“Você não atrai aquilo que você quer, você atrai aquilo que você é” – Ana Paula Barros

Então, se somos corresponsáveis pela criação de nossa realidade, por que mesmo sendo superdisciplinado nessa escola da vida, você deseja imensamente algo, faz tudo direitinho, segue à risca todos os ensinamentos, e nada acontece? Esse bloqueio, essa limitação para que a manifestação se torne algo real, chamamos de programas ou crenças limitantes. O nome já sugere, é algo que está enraizado em você, é um sentimento que seu inconsciente já processou, e que você carrega como sua verdade.

De certa forma essas crenças lhe trazem uma segurança, um apoio, uma verdade, uma base, um ganho. Elas podem ser adquiridas a partir de coisas que você ouviu desde a sua infância, na escola, de amigos, na igreja, na televisão, enfim, são experiências suas ou de outras pessoas que você observou e processou como verdade.

A mente cria aquilo que ela acredita que é verdade e trabalha como um programa que te ajuda a interpretar o mundo, interferindo nos seus pontos de vistas, nos seus julgamentos sobre as coisas e pessoas.

Enfim, quando você acha que é você quem está fazendo a escolha, na verdade são suas crenças. E é possível mudar essa frequência vibracional, reprogramar esses programas e cancelar essas crenças? Sim, é possível, é fácil, e é seguro. Com a técnica de cura energética ThetaHealing® é possível encontrar essa ou essas crenças, e substituí-las ou removê-las de uma vez por todas, deixando assim o canal livre para que toda a sua manifestação encontre o caminho e chegue até você.

E aí, vai ficar aí parado esperando que a vida aconteça? Que suas crenças continuem tomando as decisões mais importantes da sua vida? Ou vamos dar o primeiro passo que é ACREDITAR que você pode, que você merece, que é seguro e é permitido você ter TUDO o que o Universo tem a te oferecer de maneira fácil e leve?

Perla Fernanda Drongeck