Serviço é a virtude da vez da nossa série 7 virtudes essenciais para o sucesso. Como colocar o serviço ao seu serviço? Não há nada que anime mais o nosso coração do que ver a alegria, a felicidade que doamos às pessoas, quando fazemos algo de bom para elas.

Servir dá trabalho né? Assim como aquela outra virtude linda, que se chama autorresponsabilidade. Ela é, porém, o ÚNICO acesso ao seu verdadeiro poder. Assim que você colocar em prática a autorresponsabilidade, vai notar o controle sobre as situações em sua vida. Afinal, se você é o responsável pelas situações, você pode mudar os resultados que está conseguindo por meio das suas ações.

 

Assista também ao vídeo da Anna Lobo sobre o tema e siga conosco nessa jornada rumo à prosperidade e à abundância.

 

Maass… se você deseja alcançar algo na sua vida, como sucesso, realização, saúde, bem-estar, beleza, qualidade de vida – qualquer coisa –, aquilo que realmente você acredita que mudará a sua vida, você tem que dar o primeiro passo. Porque é possível, é seguro e é muito provável e permitido pelo Universo que você alcance essa meta, esse objetivo.

E que para isso acontecer basta que VOCÊ esteja conectado, determinado, focado e se permitindo para que isso aconteça. Vamos colocar em prática toda essa energia de ser autorresponsável, de saber dar foco e, dessa maneira, aprender a virtude do serviço com honra?

 

Acompanhe a série 7 virtudes essenciais para o sucesso:
Sabedoria
Honra
Autorresponsabilidade

Propósito

 

A sua mente serve para CRIAR coisas o tempo todo, e se você não dá “lição de casa” para ela, ela vai acabar criando sem foco. Crie uma lista das coisas que você quer, que você deseja, sempre no presente e com palavras positivas, trazendo isso para a sua realidade hoje: “Eu já tenho isso!”

Como?
Comece a focar em como você pode criar isso na sua vida hoje.

Dê o primeiro passo com aquilo que você tem hoje. Se você tem uma bicicleta, não fique esperando pelo carro, se você está solteiro, não fique esperando encontrar o seu par ideal, se você só tem um real, não espere ganhar na Mega-Sena, se você está desempregado, não fique esperando e adiando para quando começar a trabalhar.

Assuma o controle da sua mente. Dê o salto de fé! Dê o primeiro passo com aquilo que você tem hoje. Você é o COcriador. Seja ativo. Se coloque a serviço do seu objetivo. Abra o espaço para que o Universo lhe retorne. Ele é extremamente abundante. Ele está pronto e disponível para te dar exatamente o que você pedir.

Enquanto você acreditar que sua felicidade está lá no futuro, ou que você precisa esperar por algo para começar, nada vai mudar. O filósofo Voltaire dizia: “O trabalho espanta os três grandes males: o vício, a pobreza e o tédio”.

Servir pode ser um dom, mas não deixa de ser um chamado de todos.

Perla Fernanda Drongeck – Terapeuta Thetahealer