Chegamos a uma virtude muito especial da nossa série 7 virtudes essenciais para o sucesso: o PROPÓSITO. Esse caminho tão falado e tão procurado, tão em voga ultimamente.

Onde está o seu sucesso? Quem nunca passou algumas horas, dias, e até meses, refletindo e tentando encontrar seu propósito de vidaParece ou pareceu ser uma tarefa complexa, não?

Apenas parece. Porque, infelizmente, a busca pelo propósito virou modinha,  é um tema em alta e, de certa forma, somos manipulados e nos sentimos na obrigação de SER ou SABER qual é o nosso propósito. Ou, no mínimo, estar em busca dele. É uma crença super forte do inconsciente coletivo: “eu tenho que saber o meu propósito de vida para me sentir completo e feliz”.

Mas a partir do momento em que você se torna mais consciente, mais pleno e mais próximo da consciência divina, irá entender que essa descoberta se torna algo muito natural. Que não é buscando fora que você vai encontrar. Que o que realmente buscamos não é TER um propósito, e sim VIVER intensamente, um propósito de vida.

 

Assista também ao vídeo da Anna Lobo sobre o tema e siga conosco nessa jornada rumo à prosperidade e à abundância.

 

E sabe qual é o grande propósito de vida? É exatamente ser quem você é, com um foco e um objetivo em mente: DESENVOLVER AS SUAS VIRTUDES.

Siiiim, simples assim!

Virtudes da compaixão, verdade, aceitação, assertividade, bondade, amorosidade, foco, disciplina, merecimento, serviço, alegria etc. Nós todos já somos divinos e perfeitos, nós todos já somos um sucesso!

E buscar isso lá fora, em um lugar, profissão, pessoa, enfim, é um tiro no pé, é perda de tempo e de energia.

 

Pertencimento
Achar que precisa de um propósito, e começar do fim, como muitos acreditam ser a chave do sucesso, é só emanar uma vibração de uma mensagem de escassez bem clara e nítida para o Universo: de que você não tem, de que você precisa… e aí, como já falamos aqui inúmeras vezes, você dará força à falta. E com o foco na falta, irá gerar mais e mais disso na sua vida.

Quando não agimos de acordo com a nossa essência e colocamos uma máscara, ou insistimos em ser aquilo que não somos, ocorre um desencaixe entre aquilo que somos e aquilo que fazemos.

Ocorrendo um alinhamento entre o que nós somos e o que fazemos, uma leveza, uma sensação de plenitude e pertencimento, nos invade. Sabe aquela sensação, voltei para casa? Notem que essa sensação é de DENTRO para fora.

Acompanhe a série 7 virtudes essenciais para o sucesso:
Sabedoria
Honra
Autorresponsabilidade
Serviço


Nesse reencontro, digamos assim, nessa aproximação com a consciência, a verdade de quem somos começa a se manifestar através das nossas atitudes, porque o
fazer está diretamente relacionado ao ser.

Então, um fato importantíssimo dever ser processado agora por você; o propósito da alma não é aquilo que fazemos, mas sim aquilo que somos.

Sua vida acontece, e é para você aprender a se entregar. Deixe fluir e perceberá que tudo te leva a realizar o seu propósito.

Perla Fernanda Drongeck – Terapeuta Thetahealer