Tudo aquilo que você foca, cresce! Te convido a parar por 2 minutos e realmente refletir sobre essa questão: Você sabe qual é a sensação de confiar em si mesmo? Prossiga com a gente na nossa série 7 virtudes essenciais para o sucesso e embarque nessa viagem de FÉ!

Sarah Westphal Batista da Silva, no poema “Quase”, escreveu: “Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo do que planejando, vivendo que esperando… Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu.”

 

Assista também ao vídeo da Anna Lobo sobre o tema e siga conosco nessa jornada rumo à prosperidade e à abundância.

 

Sem dúvida
A dúvida é o oposto da fé. 
A fé é uma virtude em si mesma, e esse é o segredo: confiança na sua unidade com o Universo, nas leis do Universo, em VOCÊ mesmo. Quando você entender e aceitar definitivamente que o Universo é feito de leis, e uma delas se chama Causa e efeito e que tudo aquilo que focamos cresce, uma grande evolução e expansão na sua consciência acontecerá.

Com a prática diária, com o desenvolver de algumas virtudes como a autorresponsabilidade, criando a sua listinha de desejos, e colocando–se em ação e movimento E ESQUECENDO do que você pediu, sem interromper o processo por medo, pela dúvida, ou até mesmo por ansiedade, você vai começar a “receber” mensagens. Assim que SOLTAR, com FÉ, o Universo te mandará por meio de livros, um vídeo, uma pessoa, um texto como este aqui, sinais de que somos uma Unidade, somos um ser completo e totalmente capaz de criar a nossa própria realidade com muita leveza, facilidade e abundância.

Se você realmente se mantiver aberto ao processo e permitir que o Universo trabalhe – não interrompendo o tempo todo, ou limitando as possibilidades, como por exemplo, escolhendo não ser um Ser Infinito, escolhendo a escassez ou restringindo as opções -, o Universo te entrega.

 

Acompanhe a série 7 virtudes essenciais para o sucesso:
Sabedoria
Honra
Autorresponsabilidade
Serviço
Propósito

 

Sem limites
Se você escolhe uma possibilidade, se você escolhe o “ COMO”, você limita o Universo, entende? Você limita a infinitude das possibilidades. 

Quer receber do Universo, exatamente do jeito que você deseja e acha que merece? A dica é: coloque no final da sua manifestação ou desejo, a frase: “ DA MELHOR E MAIS ELEVADA MANEIRA”.

E comece isso hoje, agora. Se abra, se permita. Faça com o que você tem hoje, seja autorresponsável e assuma a sua vida, tome posse desse poder, o poder de criar a sua própria realidade, o poder de ter a Fé em vez da dúvida. Ter fé é se manter aberto ao processo.

Fé “é aquela voz que te abraça e te diz que tudo vai passar. É o que rega a paz para colher o bem. É aquela verdade que mora no coração. É aquilo que não se explica (e nem precisa). É o que move um corpo quando fraco. É aquilo que te faz acreditar no que você quiser crer. E não te deixa desistir da luta”, João Doederlein.

Perla Fernanda Drongeck – Terapeuta Thetahealer